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Como os chatbots estão modificando o SAC

Atualmente é bem comum buscar o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) online de uma empresa e ser atendido por um robô. Os chatbots são softwares capazes de interagir com os clientes, respondendo comandos ou perguntas e oferecendo respostas e também direcionando as pessoas para as soluções dos seus problemas ou para um objetivo específico.

A grande vantagem que o chatbot proporciona ao SAC é de ser capaz de atender diversos clientes simultaneamente, em tempo real, 24 horas por dia, todos dias.  Isso significa que em qualquer momento que o cliente precisar, o chatbot estará disponível e pronto para oferecer soluções.

Atendimento rápido e objetivo

Quando bem estruturado, os chatbots tem total capacidade para resolver com eficiência pequenas dúvidas e problemas dos clientes, de forma rápida e bem intuitiva. Não é necessário, por exemplo que o cliente fique "explicando" sua necessidade, já que o próprio programa vai fazendo perguntas e direcionando o cliente para a resolução.

Essa prática diminui o volume de atendimento realizado por profissionais, reduzindo os custos para empresa. Dessa forma, apenas as questões mais complexas são direcionadas aos atendentes. Uma excelente forma de simplificar os processos da empresa e ofertar um SAC de qualidade aos consumidores.

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